TOPINHO

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Dead Like Me: Life After Death (Dead Like Me: Life After Death) 2009 DVD-Rip


E por aqui as postagens não param, afinal vocês merecem. Mais um lançamento quentinho para vocês. Este eu ainda não assisti, mas a julgar pelos comentários que li a respeito me parece que vale a pena conferir. Espero que gostem. Bjs, Alice.

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO


Download de Torrent e Legenda


Quando George e os colegas dela passam a ter um novo chefe cuja prioridade é mandar as almas embora rapidamente para aproveitar a vida sem problemas ou consequências, o time começa a quebrar regras básicas dos ceifadores. Os amigos dela viram vítimas de seus desejos por dinheiro, sucesso e fama, e George quebra outra regra ao se identificar para a família viva dela. Enquanto os ceifadores lutam com seus papéis na Terra, cada um deles descobre que a morte pode ser tão complicada quanto a vida. Por meio de uma história forte, Dead Like Me passeia pela complexa mitologia e pelo humor negro criados na série de TV, interessando à legião de fãs do programa e também a novatos que aindannão conhecem o mundo dos ceifadores.

Elenco

Ellen Muth ... George Lass
Callum Blue ... Mason
Sarah Wynter ... Daisy Adair
Jasmine Guy ... Roxy Harvey
Britt McKillip ... Reggie Lass
Christine Willes ... Delores Herbig
Cynthia Stevenson ... Joy Lass
Henry Ian Cusick ... Cameron Kane
Crystal Dahl ... Crystal
Jordan Hudyma ... Hudson Hart
Vlasta Vrana ... Gregor
Shenae Grimes ... Jennifer Hardick
James Bradford ... Limo Driver
Danette Mackay ... Sheryl (as Danette MacKay)
Luis Oliva ... Thief

Ficha Técnica

Título Original: Dead Like Me: Life After Death
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento (EUA): 2009

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: