TOPINHO

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Loucademia de Policia (Police Academy) 1984-1994

Filmologia simplesmente imperdivel em qualquer bom acervo pessoal. Estes filmes são demais, acho que nem preciso comentar né?? Beijos, Alice.


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO









Loucademia de Polícia 1 (Police Academy) 1984

Com o crescente aumento da criminalidade, o prefeito determina que as exigências mínimas para novos policiais sejam diminuídas. A partir daí, um grupo de bem intencionados, mas estúpidos policiais novatos, será o responsável pela segurança da população.

Loucademia de Policia 2 - Primeira Missão (Police Academy 2: Their First Assignment) 1985
Os combatentes do crume mais hilários do cinema estão de volta! Um sujeito meio pancada e anti-social e seu bando de desajustados com jaquetas de couro estão à espreita, pronto para picharem os muros da cidade com tina vermelha e esvaziarem os bolsos de qualquer um que cruze o seu caminho. No auge dessa onda de crimes, você poderia imaginar onde o sistema educacional falhou. Mais uma vez, então, pense na Academia de Polícia. Quando os mais novos e desajustados tiras da cidade se encontram com esses arruaceiros, todas as suspeitas se confirmam: trata-se de um caso típico de comicidade culposa! Steve Guttenberg, George Gaynes e outros policiais da Loucademia respondem ao chamado e encaram o formidável Bobcat Goldthwait, em um papel feito sob medida para ele. Se o crime é uma doença, a cura é o humor!

Loucademia de Polícia 3 - De Volta ao Treinamento (Police Academy 3: Back in Training) 1986

A falta de recursos no orçamento da cidade ameaça o fechamento da Academia de Cadetes, forçando que os veteranos retornem para ajudar os iniciantes a mostrar que podem ser úteis à sociedade.

Loucademia de Polícia 4 - O cidadão se defende (Police Academy IV: Citizens on Patrol ) 1987

O Comandante Lassard tem um novo plano para acabar com a criminalidade nas ruas: permitir que voluntários participem de um treinamento especial na Academia, onde aprenderão técnicas de salvamento e combate ao crime.
Loucademia de Polícia 5 - Missão Miami Beach (Police Academy V: Assignment: Miami Beach) 1988
O comandante Lassard está em Miami, onde receberá uma homenagem. Após ser sequestrado por ter a posse de jóias roubadas, seus comandados partem para resgatá-lo.

Loucademia de Polícia 6 - Cidade Em Estado de Sítio (Police Academy 6 - City Under Siege) 1989

Uma organização criminosa, liderada pelo perigoso Mastermind, está ameaçando o tesouro nacional. Uma pista falsa leva o incompetente capitão Harris a crer que haja um espião infiltrado em seu distrito e a situação fica caótica.

Loucademia de Polícia 7 - Missão Moscou (Police Academy VII: Mission to Moscow)

O comandante Lassard (Gaynes) e seus imprevisíveis subordinados são contratados para ajudar a polícia russa na luta contra um perigoso núcleo do crime organizado que está se instalando em Moscou. Logo os policiais russos ficam em dúvida sobre quem é mais perigoso para a cidade: o chefão do crime ou o grupo policial americano. Mais um episódio da série iniciada em 1984, que continua atraindo a atenção de fãs em todo o mundo.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700mb cada
Quantidade de Midias: 7




Download de Torrentão e Legenda






Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: